Missão: Transformar as relações do trabalho através de serviços e soluções jurídicas com qualidade e excelência, contribuindo com o desenvolvimento, organização e sucesso dos clientes e parceiros. Defender a ética, transparência e qualidade na prestação dos nossos serviços, aliado ao comprometimento e aos resultados positivos destas práticas.
Visão: Ser um escritório de advocacia que ofereça soluções jurídicas no âmbito trabalhista, por meio de implantação de programas que garantam a ética e transparência nas empresas, visando a diminuição dos problemas jurídicos nas relações entre empregador e funcionário.
Valores: Ética. Integridade. Excelência. Respeito. Comprometimento. Compromisso.
O Recurso de Revista é considerado um dos recursos mais técnicos da Justiça do Trabalho. Inicialmente, importante destacar a sua natureza extraordinária. Isso significa que não haverá o reexame de fatos e provas, conforme dispõe a Súmula 126 do Tribunal Superior do Trabalho. Na prática funciona assim: é interposto o Recurso de Revista no Tribunal Regional do Trabalho, que realizará a análise da admissibilidade do recurso. Feito isso, será proferido o despacho de admissibilidade que poderá denegar ou dar seguimento.
No Recurso de Revista, na maioria dos casos, é imprescindível a oposição de Embargos de Declaração para prequestionamento (Súmula 297 do Tribunal Superior do Trabalho). A ausência de oposição pode eliminar as chances de êxito do recurso.
É o momento ideal para despachar memoriais com o Relator e os demais Ministros da respectiva Turma do Tribunal Superior do Trabalho. Na hipótese de ser Recurso de Revista, haverá possibilidade de Sustentação Oral. Caso seja Agravo de Instrumento em Recurso de Revista, não caberá sustentação oral, mas é importante o acompanhamento da Sessão de Julgamento.
Chegou no Tribunal Superior do Trabalho. E agora?
Nosso escritório é especializado em Recurso de Revista e na atuação com os Tribunais Superiores. Com sede em Brasília – DF, atuamos tanto no Tribunal Superior do Trabalho, como no Supremo Tribunal Federal.
O Escritório Prado elabora os seguintes recursos: Recurso Ordinário, Embargos de Declaração, Recurso de Revista, Agravo de Instrumento em Recurso de Revista, Agravo de Petição, Embargos à SDI, Agravo Interno, Recurso Extraordinário e Agravo em Recurso Extraordinário.
Além da elaboração de recursos, nós também realizamos Sustentação Oral, elaboração e despacho de memoriais com Ministros e acompanhamento de Sessão de Julgamento.
O ESCRITÓRIO
O Escritório Prado também atua no cível, com uma equipe especializada na elaboração dos seguintes recursos: Apelação, Embargos de Declaração, Recurso Especial e Agravo em Recurso Especial. Além da elaboração dos recursos, realizamos Sustentação Oral, elaboração e despacho de memoriais com Ministros e acompanhamento de Sessão de Julgamento no âmbito do Superior Tribunal de Justiça.
CÍVEL
COMO FUNCIONA?
Clique no botão abaixo e contrate o nosso escritório: